quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bruna Marquezine


lin

 Fala sobre vaidade a Luana Piovani no  'Superbonita'

Com 15 anos e 1,74m de altura, Bruna Marquezine mostrou que a chorosa Salete de “Mulheres Apaixonadas” ficou mesmo no passado.
 Em um bate-papo sobre beleza de menina na gravação do “Superbonita”, a atriz contou a Luana Piovani como lida com a vaidade recém-desenvolvida – por coincidência, ela interpreta uma miss de 17 anos chamada Belezinha na próxima novela das 19h, “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella.

Minha mãe achava que eu seria um menininho. Com 11 anos, ir ao salão era um parto para mim e eu detestava fazer unha.
 Mas, de umas duas novelas para cá, comecei a ficar mais vaidosa e fui criando um cuidado com a imagem por conta da profissão”, contou Bruna.

Apesar de curtir um esmalte vermelho nas unhas, Bruna se define como básica e sabe muito bem o que se adequa à sua idade quando o assunto é maquiagem. “Ser atriz é estar muito exposta e, por isso, é melhor não usar certas coisas extravagantes demais, como um batom vermelho.
 Nunca usei porque posso ser mal interpretada como uma menina que quer crescer antes da hora”, explicou.

Pé no chão, ela garante que, apesar de começar a trabalhar cedo, tudo em sua vida veio na hora certa – e sempre existiu tempo para brincar, estudar e trabalhar. “Sinto que não perdi nada, meus pais souberam administrar isso muito bem”, disse. É à união da família, aliás, que Bruna atribui o sucesso e revela que o pai é um pouco ciumento, mas disfarça. Solteira atualmente, ela já passou pela experiência de apresentar um namorado a ele. “Ele brinca, faz piada, mas a verdade é que eu sempre serei a menininha dele”, disse.

E, já que a maturidade veio cedo, será que Bruna toparia um ensaio fotográfico sensual, como fizeram recentemente suas colegas de profissão (e de mesma idade) Debby Lagranha, Marina Ruy Barbosa e Natália Souto? “Um ensaio mais adulto é cabível, nosso trabalho exige isso. A TV vai ‘crescendo’ a gente, e isso não é algo ruim. Eu não faria um ensaio sensual demais, que insinuasse algo muito sexy, porque não é para a minha idade e nem tem a ver com a minha personalidade. Mas tudo depende da forma que é apresentado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário