quinta-feira, 14 de julho de 2011


'Ron é mais carismático do que Harry',

diz dublador da série


Charles Emmanuel faz a voz do ruivo melhor amigo de Harry Potter.
Último filme da saga tem pré-estreia nesta quinta-feira (14) no Rio.

Charles Emmanuel, de 22 anos, dubla Ron em todos os filmes da saga 'Harry Potter' (Foto: G1)Charles Emmanuel, de 22 anos, dubla Ron em
todos os filmes da saga 'Harry Potter' (Foto: G1)
"Meu sonho é conhecer o Rupert Grint [ator que interpreta o personagem]. Eu cresci junto com o Ron", conta o garoto, que também é a voz do herói Ben 10 e do Mike Chang da série "Glee".Ele afirma que gosta muito do contato dos fãs e participa de eventos sempre que pode. "Agora que acabou vou me voltar para outros trabalhos. Dublar o último filme foi quase impossível. Fiquei emocionado toda hora", revela.

Potter' no Rio
Dublador do personagem Ron desde o primeiro filme, Charles Emmanuel, de 22 anos, foi ao evento de pré-estreia do último longa da série, “Harry Potter e as relíquias da morte – Parte 2”, nesta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro.

Emmanuel faz questão de elogiar o personagem que dubla desde 2001. "Ron é mais carismático do que o Harry", compara. "Ele começou meio bobalhão, mas depois virou um personagem forte. O último filme foi muito especial, porque o Ron encontrou o amor dele."
O destaque do evento no Morro da Urca nesta quinta-feira é o ator Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy na franquia. Ele é esperado na pré-estreia do último filme da série. O G1 transmite ao vivo o evento a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário